Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Suelen Kusinsky tira toda a roupa pela primeira vez


 

Surpreendentemente, esta é a primeira aventura da incrível Suelen Kusinsky com fotografia sensual. E de fato, a catarinense de 30 anos deu um show no seu primeiro ensaio!

 

Peparamos alguns trechos da entrevista e as melhores fotos pra vocês. 

 

Veja também




A princípio, além de modelo, tem outra profissão?

Sim, contadora. Sou formada em ciências contábeis.

Assim sendo, conte alguma curiosidade sobre a Suelen Kusinsky

Bom! Mas as pessoas se espantam um pouco quando eu falo que fiquei casada mais de 10 anos. Então fui começar a aproveitar a minha vida de solteira somente agora, fiz ao contrário do que seria o politicamente correto (normal para uma aquariana). Talvez seja por isso que hoje em dia eu não paro! Quero recuperar esse tempo perdido.

 

Quais os projetos da Suelen Kusinsky para o futuro?



Meu projeto para o futuro é ser feliz. Pensamento positivo atrai coisas positivas.











Fonte: Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs