Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 14 de agosto de 2021

Prisão de Roberto Jefferson deixa Carluxo em pânico

 


Portal Fórum - A prisão do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) abalou a família Bolsonaro. Neste sábado (14), pouco antes de Jair Bolsonaro anunciar nova investida contra o Supremo Tribunal Federal (STF), em reação à detenção de Jefferson, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) fez uma sequência de postagens em que se mostrou extremamente preocupado com o revés ao ex-parlamentar.

Na publicação, o filho de Bolsonaro tentou se desassociar de Roberto Jefferson.

“Há um bando de malandros tentando ligar especificamente MEU NOME ao enredo da prisão de chefe de outro partido, mais uma vez para atingir o Presidente e “se esquecem” de incluir em suas cobranças a todos que deveriam, mirando no desgaste proposital de um só. TEM MÉTODO!”, escreveu.

“Mesmo que este senhor, ao meu ver, preso de forma injusta, sempre indireta e direta me ataque quando pode, sem eu saber os motivos, qualquer inocente sabe que sua prisão é preocupante não somente a um, mas a todos os brasileiros”, completou Carluxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs