Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Influenciadora Ana Paula Rubini morre aos 30 anos após contrair Covid-19

 

Influenciadora Ana Paula Rubini morre aos 30 anos após contrair Covid-19

Sua família anunciou a morte em uma homenagem feita em suas redes sociais, destacando que a blogueira deixa marido e uma filha de 10 anos; ela lutava contra um câncer

Ana Paula Rubini, influenciadora digital, morreu no último domingo, 4, por volta das 18h, aos 30 anos de idade. Ela lutava contra um câncer e recentemente contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Sua família anunciou a morte em uma homenagem feita em suas redes sociais, destacando que a blogueira deixa marido e uma filha de 10 anos. Nesta quinta-feira, 8, ela contava com cerca de 135 mil seguidores no Instagram e 425 mil no TikTok.

Em 29 de agosto, Ana Paula Rubini havia contado aos seus seguidores ter tido o diagnóstico positivo para a Covid-19. "Faz uns sete dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela", afirmou na ocasião.


Já em 25 de setembro, o perfil de Ana Paula Rubini informou que "o teste da Covid-19 deu positivo de novo".


"Saí do outro quarto para a ala da Covid, tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível. Porém, o tratamento não vai parar. Continuo na pré-mobilização das célular. Agora é orar para que Deus tenha misericórdia e me cure da covid, pois está muito difícil", disse. "Estou bem, graças a Deus, apenas falta de paladar e uma leve dor de cabeça .. porém o tratamento agora será atrasado.  Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas ... ele sabe, está nas mãos dele, desde o início estava ... e estará", contou.


Logo, vieram as manifestações de pesar. "Não consigo acreditar não. Meu Deuuus! Estava torcendo pela recuperação dela e para ver de novo às gargalhadas pelos stories. Vai com Deus, Paula. Você foi uma guerreira e transmitiu muita coisa boa por onde passou", postou uma fã. 


Outro seguidor escreveu: "Você me deu lições em poucos anos que talvez, nem se eu vivesse toda uma vida, fosse capaz de aprender, obrigado por ter me dado a honra e o privilégio de ter sido seu amigo, seu 'confidente' como você gostava de falar, obrigado por ter me xingado tantas vezes e ter me dado mais de um milhão de carinhosos apelidos. Obrigado por cada áudio que eu tinha que parar minha vida pra ouvir se não eu era xingado, Obrigado por ter sido luz e esperança na vida de tantas e tantas pessoas, obrigado por nos ensinar que a felicidade existe na dificuldade assim como nos bons dias".

.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs