A mulher que teve o celular roubado está irada e bate com força na ladra em plena via pública |
Uma ladra de 14 anos apanhou no meio da rua na tarde desta sexta-feira, 2, depois que a dona de um celular que ela roubou resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
A adolescente foi agarrada pelos cabelos e levou muitos tapas na cara.
Outra mulher que dava apoio à que agredia a adolescente foi quem gravou os vídeos que estão sendo compartilhados em grupos de WhatsApp e divulgados nas redes sociais.
- ...
- “De quarentena e depilada”, brincou um fã. “Achei que não teria foto sua hoje! Não me mata do coração”, apontou outro. “Vendo sua foto...
- A modelo internacional pinup Austin White fascina seus fãs com um poderoso corpão, e graças ao poder das redes sociais beldade ruiva ga...
- A musa ainda convidou os fãs para um banho de piscina Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolver animar o sábado (29) dos seguido...
A mulher que batia na adolescente fala no vídeo que ela estava merecendo apanhar porque entrou em sua casa e furtou um telefone celular que é de seu filho de 7 anos.
A agressora conta ainda que o filho está traumatizado e está sempre perguntando para a mãe se é culpado e se vai apanhar.
A mulher que praticou a agressão explica no vídeo por que
está tão irada e batendo na menor de idade (Foto: Divulgação)
|
Após o espancamento, a mulher pega uma tesoura e começa a cortar os cabelos da jovem ladra, até que alguém chega e impede que ela continue mais este castigo.
O celular que havia sido roubado ainda estava em poder da adolescente e foi recuperado.
Não há maiores informações sobre a agressão à adolescente.
De acordo com a mulher que bateu na menor, a própria família dela teria confirmado que ela é usuária de drogas e vive furtando objetos de moradores do bairro da Compensa.
e
Nenhum comentário:
Postar um comentário