Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra.
O professor aposentado da Unemat Luiz Alfredo Pacheco, de 61 anos, morreu na madrugada deste sábado (3) após complicações da Covid-19, em Tangará da Serra.
Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra. Ele atuou na instituição até março deste ano quando se aposentou.
O professor Luiz Pacheco, era considerado do grupo de risco, por ter problemas renais e diabetes. Ele foi internado no inicio desta semana com os sintomas da Covid 19, e veio a óbito nesta madrugada.
Como recomendam os protocolos de saúde, não haverá velório e sepultamento ocorrerá ainda neste sábado em Tangará da Serra.
A Unemat emitiu nota se solidarizando com os amigos e familiares do professor Luiz Pacheco e reforçando a necessidade de manter a vigilância e cuidados diante dessa pandemia que tem ceifado muitas vidas em todo o mundo.
- ...
- Uma equipe de cientistas italianos comprovou a existência de lagos de água salgada debaixo da camada de gelo no polo sul de Marte, segundo...
- Descoberta traz novos dados para os astrônomos sobre a formação e o crescimento dos buracos negros supermassivos depois do Big Bang. Com a...
- Uma equipe internacional de cientistas, liderada pelas Universidades de Northumbria e St. Andrews, em cooperação com a NASA, descobriu nov...
- No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...
- Pesquisadores chineses descobriram que a exposição ao leite materno pode prevenir o vírus SARS-CoV-2 e até mesmo tratar a COVID-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário