Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 3 de outubro de 2020

O médico urulogista Vinícius José Goulart Suzano morreu vítima de Covid-19


Classe médica em luto

Essa é a segunda morte de um médico por covid-19 em menos de 15 dias no Amazonas. No dia 22 de setembro, Manaus perdeu o ortopedista Eduardo Lass também vítima da doença.

Em nota, a Clínica Médica Popular (Mednorte) lamentou a morte do médico e destacou os serviços de excelência que Vinícius desenvolveu na clínica que utilza preços populares de consulta e tratamento para pessoas carentes.

Dados atualizados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) apontam 141.199 casos da doença no estado, que já vitímou mais de mais de 4 mil mortes.







O médico sofria de obesidade e tinha feito uma cirurgia cardíaca há poucos meses, de acordo com relatos obitidos pela reportagem.

Familiares e amigos pedem união por meio de uma corrente de oração virtual devido ao quadro dos pais do médico, que seguem internados.

"Não sabemos se levarão o corpo para o Rio de Janeiro, mas estamos pedindo orações pra que tudo corra bem, que Vinicius possa descansar e que a Nilza e o Suzano estejam firmes, que tenham fé, pois não deve ser nada fácil. Se puderem incluir eles em suas orações, agradecemos".

O médico urulogista Vinícius José Goulart Suzano morreu nessa sexta-feira (2) por complicações devido à covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Júlia. Os pais do médico estão internados em um hospital da Aeronáutica devido à doença e não poderão participar do velório do filho.

'Com sentimentos de solidariedade à família e aos amigos do saudoso Dr. Vinícius José Goulart Suzano, o Cremam lamenta a grande perda para a classe médica e para toda a sociedade amazonense!', disse um comunicado do Conselho Regional de Medicina (Cremam) divulgado neste sábado (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs