Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Policiais de grupo de extermínio e extorsões: usava fardas rajadas (conhecida popularmente como Caatinga) e invadia locais


Investigação na polícia da Bahia


Corregedorias Geral e da PM aprofundaram as investigações e descobriram indícios de participações de outros militares. Informações preliminares apontam que o grupo, em alguns casos, usava fardas rajadas (conhecida popularmente como Caatinga) e invadia locais usados por traficantes para sequestrar criminosos ou parentes.

Além dos delitos de extorsão mediante sequestro, associação criminosa e roubo, os policiais são investigados também por abuso sexual. Uma das vítimas, presa pelos investigados, além de ter o celular subtraído, alegou ter sido abusada. A força-tarefa tem 30 dias para concluir a investigação, que é o prazo das prisões temporárias, que pode ser prorrogado por igual período.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dos setes alvos dos mandados, que possuem patentes de subtenente e soldado, um é uma policial feminina. Ainda segundo a SSP-BA, a força-tarefa cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Pojuca, Alagoinhas, Capim Grosso, Igaporã e Feira de Santana.

G1 Bahia.


POSTAGENS MAIS VISITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs