Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 2 de maio de 2020

Famosos: Georgina compete com Cristiano Ronaldo



Enquanto CR7 é uma máquina de treinamento, Georgina Rodríguez não está muito atrás. Seu parceiro argentino está enviando seu perfil e seu último post, no qual ela aparece pendurada, já tem 2 milhões de curtidas.


Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais muito ativos e não param de se exercitar, apesar de estarem em quarentena com seus quatro filhos. Embora o CR7 sempre tenha sido uma máquina de treinamento e seus posts recebam milhares de curtidas em alguns minutos, seu parceiro argentino não quer ficar para trás e compete com tudo.


O atacante planejava viajar para a Itália nesta semana , mas cancelou seu retorno até ter "segurança" para retornar à Juventus e ainda é muito ativo em Portugal. "Mantenha-se forte, pessoal. Vamos lá", ele escreveu em suas redes com uma imagem na qual ele é visto treinando com halteres. Enquanto isso, Georgina está enviando seu perfil e não para de postar vídeos fazendo agachamentos e outros tipos de exercícios.




Além disso, sua última postagem foi toda a raiva: ele enviou uma foto na qual ele aparece pendurando suas roupas com um olhar particular e a frase "panos no ar". O post já tem mais de 2 milhões de curtidas e recebeu comentários como "Acho que suas calças explodiram hehe". Georgina, 26,  teve Alana Martina como resultado de seu relacionamento com Cristiano. Ele também compartilha a educação dos gêmeos Eva, Mateo e Cristiano Jr, todos os três nascidos via barriga de aluguel.

"Paños al aire ", posteó Georgina en su cuenta de Instagram Georgina Rodríguez.


"Meu pai é argentino e minha mãe é de Múrcia. Eles foram para Buenos Aires com minha irmã Ivana (nascida em Palamós, Girona) para que pudessem conhecer a família de meu pai. Eles decidiram ficar lá por um tempo e eu nasci.  Meu pai tentou Convença minha mãe a viver na Argentina, mas ela não teve sucesso e, quando eu tinha um ano, retornamos a Múrcia ", disse ele alguns anos atrás.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs