O ISOLAMENTO SOCIAL ESTÁ EM RISCO NA CIDADE
A Pandemia no Brasil está em curva ascendente. E o número de mortes só aumenta. Pra piorar o país vive mais dois males: o presidente, que age contra o país e vive de paranoias políticas, e as incontáveis fakenews, especialmente propagadas em grupos de redes sociais bonapartistas e evangélicos. Num momento como este é terrível ver que as pessoas se preocupam mais com ideologias do que com as mortes de milhares de brasileiros.
E cidades que afrouxam as regras, colocam todo o município em risco. Em Queimadas por exemplo, a movimentação e aglomerações estão causando um enorme risco para os queimadenses. Enquanto muitos ficam em casa, outros passeiam pra lá e pra cá. E para piorar a incompetência do governo Bolsonaro que por meio da Caixa Econômica, não vem sabendo gerir os programas sociais, fazendo com que as pessoas se juntem em longas filas... terrível!
Não se iludam, achando que com máscaras e alcóol em gel, não pega coronavírus. Essas ferramentas, apenas ajudam a evitar, mas, não é cem por cento seguras. Vejam que muitos profissionais de saúde mesmo com todos esses cuidados estão se contaminando. A melhor escolha é mesmo o isolamento social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário