Muitos morcegos mortos sem qualquer tipo de sinais de ferimentos físicos foram encontrados em várias regiões de Israel, levantando questões e provocando receios relacionados a profecias do fim do mundo.
De acordo com estudos realizados anteriormente, o novo coronavírus teria sido provocado por morcegos. Embora a teoria não tenha sido confirmada, a mídia israelense sugeriu que as mortes misteriosas destas criaturas poderiam ser um castigo pelo aparecimento da doença, ou como sinal de algo ainda mais terrível.
Adi Moskowitz postou no Facebook fotos de morcegos caídos no solo, pedindo uma explicação para este fenômeno misterioso. Fotos e vídeos semelhantes também foram publicados por outras pessoas em cidades vizinhas, conforme escreve Breaking Israel News, que se mostraram desconfiadas sobre a praga mortal entre os morcegos e até mesmo associaram o caso com uma profecia bíblica sobre o fim da humanidade.
"Consumirei os homens e os animais; consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a face da terra, diz o Senhor", citou o jornal o Livro de Sofonias (1:3) como uma possível explicação do incidente misterioso.
No entanto muitos internautas e especialistas disseram que a razão da morte destes animais poderiam ter sido os fins de semana excepcionalmente frios ou a recente instalação de tecnologias 5G nas proximidades, porém nenhuma destas teorias foi confirmada.
Anteriormente, cientistas chineses relataram que a fonte provável da COVID-19 seriam cobras e morcegos, entre outros transmissores possíveis da doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário