Ex-ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Albertos dos Santos Cruz elogia o ministro Luiz Mandetta e critica Jair Bolsonaro. "O combate à expansão do coronavírus não pode ser feito por força de agitação social. Botando gente na rua ou em carreata. A análise técnica cabe ao Ministério da Saúde e é a partir dela que deve se dar a coordenação interministerial"
O ex-ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, criticou nesta sexta-feira, 27, Jair Bolsonaro pela forma como está lidando com a pandemia do novo coronavírus.
Em entrevista ao jornal Valor, Santos Cruz elogiou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o comandante do Exército, Edson Leal Pujol. Mas criticou Jair Bolsonaro pelo alinhamento ideológico no combate à pandemia.
"O combate à expansão do coronavírus não pode ser feito por força de agitação social. Botando gente na rua ou em carreata. A análise técnica cabe ao Ministério da Saúde e é a partir dela que deve se dar a coordenação interministerial", diz Santos Cruz.
"O uso das redes sociais deve refletir a segurança dos rumos tomados a partir de decisões técnicas e coordenadas", avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário