Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

VÍDEO: Modelo usa Instagram para denunciar agressão e pedir socorro

 


A modelo e digital influencer cuiabana, Kedma Oliveira de 26 anos, fez uma publicação em seus stories no Instagram pedindo socorro e denunciando agressão que sofreu de seu enteado, o empresário José Derli Júnior, na noite desse domingo, 3, em Balneário Camboriú.


Kedma aparece em um banheiro com o rosto ensanguentado, com hematomas aparentes na boca e testa. Ela tem mais de 204 mil seguidores. Pediu ajuda para que chamassem a polícia, pois não teria conseguido. “Eu só quero ir embora, eles me trancaram, disseram que eu teria que ficar aqui. Eu não aguento isso, eu só quero ir embora”. disse, chorando.


Ela ainda reclamou que os familiares não a ajudaram e ainda tomaram o lado do agressor. “Eu não aguento isso, eu quero ir embora, todo mundo que está aqui na casa está do lado dele e eu ainda vou sair como culpada, porque eles são ricos, têm dinheiro, têm isso e aquilo”, finalizou chorando. Nesta segunda-feira, 4, informando que uma advogada vai acompanhar o caso.



Mais vistas da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs