Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 9 de janeiro de 2021

GCM aposentado é morto com três perfurações no peito em São Vicente, SP

 


Caso ocorreu na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Itararé

Um guarda civil municipal aposentado, de 60 anos, foi encontrado morto dentro do carro que dirigia, com três perfurações no tórax, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (7). Segundo apurado pelo G1, a vítima parou o veículo no meio de uma avenida. A Polícia Militar foi acionada e, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito.


De acordo com a PM, o caso ocorreu na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Itararé, às 16h40. A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de um carro que estacionou no meio de via pública. Chegando ao local, as equipes viram que o motorista tinha ferimentos no tórax, e que havia grande quantidade de sangue no carro.


Segundo a polícia, ainda não é possível informar se o ferimento foi causado por arma de fogo ou por uma faca. A informação será confirmada posteriormente pela Polícia Civil.



A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de São Vicente para início da investigação. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi acionada a perícia ao local e solicitado o assessoramento a equipes da Delegacia de Homicídios, da Deic de Santos. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências de Polícia Judiciária.

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), confirmou que o guarda aposentado Roberto Aguiar Ramos apresentava três perfurações no tórax, e que ele chegou a conduzir o carro em direção à Praia do Itararé, pela pista sentido Ilha Porchat, parando o veículo em um posto de combustíveis próximo ao limite com Santos.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Samu foi acionado, mas, chegando ao local, a vítima já estava sem vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs