Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Cleo fala sobre elogios por aparecer mais magra: 'Pensamento tóxico'

 



Cleo surpreendeu seus seguidores do Instagram com fotos de biquíni na última terça-feira (5) por aparecer mais magra. Em seus Stories, ela falou com os fãs na noite de quarta (6) e agradeceu os elogios, mas deixando claro que a magreza não deve ser associada a beleza.

 

Em vídeo, ela começa o papo dizendo que as pessoas lhe pediram dicas para emagrecer nos comentários da publicação e prometeu dizer como foi seu processo de emagrecimento e porque decidiu perder peso. "Um dia eu conto tudo para vocês, um vídeo bem explicativo. Não emagreci de uma hora para outra. Estou há dois anos em uma luta não para emagrecer, mas para ficar saudável, e por consequência acabei emagrecendo. Nem todos os corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas não acho que emagrecer seja a mesma coisa que dar a volta por cima, acho isso um pensamento tóxico também", disse.

 

"Eu acho importante a gente sempre manter em mente que os corpos mudam. As pessoas mudam, a gente tem fases na vida, tem momentos, e isso tem que ser respeitado. É muito limitante você julgar a beleza através da magreza, eu acho. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém. Doido esse pensamento para mim", completou.

 

Veja também 

 




Cleo pediu para que seus seguidores repensem a forma como elogiam outras pessoas e também o que consideram ser uma opinião ou um gosto pessoal. "Às vezes a sua opinião é um discurso de ódio, às vezes o seu gosto é uma coisa construída socialmente. E o seu gosto pode ficar muito mais rico e muito mais colorido. Muito melhor", refletiu.

 

A atriz ressalta que é a favor da escolha e do livre arbítrio em decisões que tenham a ver com o corpo, como a perda ou o ganho de peso e procedimentos estéticos, desde que sejam feitos com profissionais e acompanhamentos adequados e que se saiba de onde veio essa escolha.

 



 

 

 

Fonte: Marie Claire





Cleo se juntou ao time de famosos que apostaram na cor rosa para começar 2021. A cantora e atriz posou nesta terça-feira (5) com uma camisa tie-dye com o tom predominante e um biquíni combinando. Seu óculos furta-cor também chamou atenção.

 

"A cor é rosa", legendou ela a postagem de seu Instagram, se refescando com um drink na mesma "paleta" da foto.

 

Veja também

 

 

 

Na imagem, ela também exibiu as tatuagens que tem pelo corpo. Recentemente, em sua rede social, ela afirmou querer mais desenhos: “'Vontade dá e passa', disse isso alguém que nunca ficou com vontade de fazer tatto. Saudade de um rabisco".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs