Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Anitta compartilha vídeo de modelo dançando ‘Me Gusta’ e diz: “Minha namorada”



Anitta compartilhou um novo vídeo de coreografia de Me Gusta, como tem feito durante toda a divulgação de seu single com Cardi B. No entanto, nesta terça-feira (22), um detalhe chamou atenção do público. Ela chamou a “dançarina” espanhola Maria Mingueza de namorada.

Ao publicar o desafio em seu feed, ela alertou: “Não olhem tanto para a da esquerda, que é minha namorada”. Uma seguidora comentou a “declaração”: “Eu pensei que eu fosse sua mulher”. Anitta respondeu “Desculpa, meu amor. Maria chegou primeiro e levou meu coração”.









Na última semana, Anitta intrigou os fãs e agitou a web ao comentar um post sugestivo do rapper Xamã, de 27 anos. O cantor postou uma foto com a legenda “só rendo pra você, amor”, acompanhado de um emoji de coração. Em seguida, a Poderosa deixou um comentário com emojis de olhos atentos.
Assista ao vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs