O namoro de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Gabigol terminou mais uma vez. De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metropoles", o motivo do término tem nome certo e atende por Allana.
Rafaella e Gabigol voltaram a se relacionar no início de julho mas, segundo o colunista, após novas traições, o namoro chegou ao fim mais uma vez. Fontes afirmaram que a DJ Allana é um dos casos mais antigos do atleta e foi o pivô desta nova separação.
Allana e Gabigol teriam se envolvido no ano passado, quando o jogador e a irmã de Neymar ainda estavam juntos. A DJ já foi até convidada para assistir aos jogos do Flamengo no camarote. Ela também era presença certa nas festas do atleta após as partidas do time no ano passado.
Veja também
- ...
- "Não podemos ficar anestesiados e tratar com naturalidade esses números. Cada vida é única e importa", escreveu Maia, que n...
- Uma decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, expedida pela juíza Cândida Inês Zoellner Brugnoli, titular da Vara da Fazenda ...
- Em março de 2019, a Disney concluiu a aquisição de diversos ativos da Fox por US$ 71,3 bilhões. A remoção da marca Fox é para evitar co...
Outro motivo para o término seriam as festas frequentes que Gabigol faz em suas casas, tanto no Rio quanto no Guarujá. Os vizinhos, inclusive, também já teriam reclamado do barulho e do desrespeito as regras do isolamento social.
DJ Allana seria pivô da separação de Rafaella Santos e Gabigol
Dessa vez, Rafaella teria descoberto as traições por meio de amigas em comum, o que a deixou bastante abalada. Amigos também suspeitam que Gabigol tenha chamado os fotógrafos para vê-lo deixando um restaurante com Rafaella, sem que ela soubesse.
DJ Allana seria pivô da separação de Rafaella Santos e Gabigol
Recentemente, Gabigol deixou de seguir os amigos no Instagram. Segundo o colunista, o unfollow nos amigos é para despistar as "puladas de cerca". Atualmente, Gabigol só segue 21 pessoas na rede social, todas de sua família ou relacionadas ao futebol.
O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário