Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 16 de junho de 2020

Atriz Reese Witherspoon diz que não tem medo de morrer porque sabe "que existe um paraíso"


Em nova entrevista, atriz de 'Big Little Lies' falou sobre suas crenças religiosas


Reese Witherspoon acaba de dar uma entrevista reveladora sobre suas crenças religiosas. A atriz de 44 anos, que freqüenta regularmente a igreja, disse ao LA Times que acredita que existe um paraíso e uma vida após a morte. "Não tenho muito medo, é verdade", disse a mãe de três filhos. "Existe um tempo, um propósito e um lugar, e não tenho medo da morte, porque sei que há o paraíso. Eu sei isso".

Reese Witherspoon, o marido Jim Toth e os três filhos (Foto: Instagram)
A atriz continuou: "Acredito profundamente que há um poder superior - e não sei o que é isso -, mas não tenho medo de morrer". Ela explicou ao jornal: "Muitas pessoas têm essas experiências repressivas com a religião, e eu não. Senti essa incrível aceitação e que todos têm um dom e todos somos filhos de Deus e seu objetivo no mundo é encontrar os dons que Deus lhe deu".
Também na quinta-feira, a estrela de 'Big Little Lies' e 'Legalmente Loira' postou uma foto de seu filho caçula, Tennessee, sete anos, comemorando o fim do ano letivo para o garoto, que é fruto de seu casamento com Jim Toth. Ela também é mãe de Ava, 20 anos, e Deacon, 16 anos, de seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs