Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 16 de junho de 2020

Trágico! Astro country perde filha de 27 anos em acidente de carro

O músico Hank Williams Jr. com a filha, Katherine Williams-Dunning (Foto: Instagram)

Mãe de duas crianças, a filha de Hank Williams Jr., Katherine Williams-Dunning, perdeu o controle do veículo que dirigia


A filha de 27 anos do astro da música country norte-americana Hank Williams Jr. morreu em um acidente de carro em um rodovia próxima à cidade de Paris, no estado do Tennessee. A morte de Katherine Williams-Dunning foi noticiada pelo jornal New York Post.

O marido de Katherine, Tyler Dunning, foi socorrido ainda com vivo e levado para o Vanderbilt University Medical Center, próximo ao local do acidente. As condições de saúde dele não vieram à público até o momento.

A filha do músico Hank Williams Jr., Katherine Williams-Dunning, com o marido e os filhos (Foto: Instagram)


Segundo o New York Post, a suspeita das autoridades que investigam o ocorrido é que Katherine perdeu o controle do veículo que dirigia. O carro capotou, cruzou as pistas da rodovia e só parou quando se chocou com a mureta instalada no outro lado da via.



O jornal ainda relata que o carro dirigido por Katherine transportava um barco que teria sido utilizado pelo casal no último fim de semana.

A imprensa internacional diz que o casal não estava acompanhado de seus dois filhos no instante do acidente. Na conta de Katherine no Instagram constam vários registros dela e o marido na companhia das duas crianças, ambos ainda pequenos.

A filha do músico Hank Williams Jr., Katherine Williams-Dunning (Foto: Instagram)


Até o momento, Hank Williams Jr. não se pronunciou publicamente sobre a morte da filha. No entanto, a conta dele no Instagram está repleta de mensagens de fãs se solidarizando e enviando mensagens de carinho ao músico.

O músico Hank Williams Jr. (Foto: Instagram)


Hoje aos 81 anos, Hank Williams Jr tem uma discografia composta por 56 álbuns de estúdio e 25 coletâneas. Onze de suas músicas chegaram ao primeiro lugar das mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

A filha do músico Hank Williams Jr., Katherine Williams-Dunning, com o marido e os filhos (Foto: Instagram)


Um de seus maiores sucessos é a canção ‘All My Rowdy Friends are Coming Over Tonight’. Ele também é famoso por seus posicionamentos políticos conservadores e pelos ataques enfáticos feitos por ao ex-presidente norte-americano Barack Obama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs