Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 16 de junho de 2020

Morte de astro de Bollywood aconteceu cinco dias após tragédia com sua ex-empresária, revela jornal

O ator Sushant Singh Rajput e a empresária Disha Salian (Foto: Instagram)

A ex-empresária de Sushant Singh Rajput caiu do 14º andar de um prédio em Mumbai na semana passada



A morte do ator indiano Sushant Singh Rajput ocorreu cinco dias após uma tragédia envolvendo sua ex-empresária, Disha Salian. Tido como o maior astro de Bollywood nos últimos anos, Rajput foi encontrado sem vida em sua casa na madrugada de ontem (14/06), vítima de um suposto suicídio. Já a ex-empresária dele morreu na última terça-feira, dia 9 de junho, após cair do 14º andar de um prédio em Mumbai.

O ocorrido envolvendo a ex-empresária do ator foi noticiado pelo jornal britânico Daily Mail. A publicação relata que as autoridades indianas ainda investigam a possibilidade de alguma conexão entre as duas mortes.

O ator indiano Sushant Singh Rajput (1986-2020) (Foto: Instagram)


A imprensa internacional relata que Rajput chegou a lamentar a morte da ex-empresária em um post já apagado na seção Stories de sua conta no Instagram: “Uma notícia devastadora. A minha mais profunda solidariedade à família e aos amigos da Disha. Que a sua alma descanse em paz”.

Astro de televisão, Rajput estreou em Bollywood em 2013, no filme ‘Kai Po Che’, dirigido pelo cineasta Abhishek Kapoor e inspirado no livro homônimo de Chetan Bhagat.

O ator indiano Sushant Singh Rajput (1986-2020) no cartaz da versão indiana de A Culpa é das Estrelas (Foto: Divulgação)


Mais recentemente ele filmou a versão indiana do drama ‘A Culpa é das Estrelas’ (2014), dirigido por Josh Boone, baseado no livro de de John Green e estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort. A versão com Rajput teve seu lançamento adiado de maio de 2020 para algum momento de 2021 por conta da pandemia do novo coronavírus.


Além da adaptação ainda inédita de ‘A Culpa é das Estrelas’, Rajput trabalhou em mais 11 filmes. Um de seus maiores sucessos foi a cinebiografia do ex-capitão da seleção indiana de cricket Singh Dhoni no blockbuster local ‘M.S. Dhoni: The Untold Story’ (2016). Seu último trabalho foi no filme de ação ‘Drive’, lançado em 2019.

A morte de Rajput gerou imensa comoção na Índia, sendo inclusive lamentada pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi.

O político escreveu: “Sushant Singh Rajput… Um jovem e brilhante ator que parte cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e ele deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com sua morte. Meus pensamentos estão com sua família e fãs”. - Fonte: https:revistamonet.globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs