Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Diretor de site de Olavo de Carvalho, Bernardo Küster também sofreu buscas da PF


"Os documentos e informações juntados até o momento aos autos fornecem sérios indícios da prática de crimes, dentre outros investigados, por Bernardo Pires Kuster", escreveu o ministro Alexandre de Moraes


O bolsonarista Bernardo Kuster, diretor de um site criado por Olavo de Carvalho, foi um dos alvos de busca e apreensão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes no inquérito que apura ofensas, ataques e ameaças contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 
"Os documentos e informações juntados até o momento aos autos fornecem sérios indícios da prática de crimes, dentre outros investigados, por (...) Bernardo Pires Kuster", escreveu o ministro Alexandre de Moraes na decisão
Nas redes sociais, Kuster disse que Moraes lhe tirou o "ganha-pão". "Apreender meu celular e meu MacBook é tirar meu ganha-pão; é como retirar o caminhão de um motorista e ou a toga de um juiz", disse. 
O ministro Alexandre de Moraes apreender meu celular e meu MacBook é tirar meu ganha-pão; é como retirar o caminhão de um motorista e ou a toga de um juiz. Mas aqui é massa de pão: quanto mais bate, mais crescemos! Inscrevam-se no meu canal e divulguem!

6.222 pessoas estão falando sobre isso



POSTAGENS MAIS VISITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs