Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Proprietário do Parque União morre com suspeita de Covid-19



Morreu na madrugada desta quarta-feira, 20, em Feira de Santana, suspeita de Covid-19,  um dos herdeiros do Parque União, Danilo Azevedo, 41 anos, bastante conhecido nas cidades da Região Nordeste da Bahia, com destaque para Conceição do Coité, Santaluz e Serrinha, onde cumpria calendário anual de montagem do parque.

A primeira informação da morte de Danilo foi através de um cidadão que gravou um áudio direcionado a população de Serrinha, em seguida o Calila Notícias manteve contato com uma tia dele, conhecida por “Bibi” que confirmou a morte e passou a relatar o ocorrido.

Segundo ela, Danilo estava ha cerca de uma semana com tosse e sintomas de dengue, mas se recusava a procurar atendimento médico, até que na madrugada desta quarta-feira, ela começou a passar mal com falta de ar e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova, onde acabou morrendo.

O CN perguntou se já tinha feito algum exame para saber se era realmente a Covid-19, no entanto, ela afirmou que acredita que não, pois, resistia ir ao médico, “mas pela forma que aconteceu de o médico pedir pra lacrar o caixão e realizar o velório e o sepultamento serem feitos com quantidade reduzida de pessoas, deixa a suspeita muito forte de que tenha sido essa doença”, falou a tia. O sepultamento aconteceu às 17h de hoje.

Danilo pertencia a terceira geração de parque que iniciou com o Senhor Severino que esteve pela primeira vez em Conceição do Coité, em 1974 com o Parque de Diversões Caciques, os filhos criaram o Caciques I II e III, e depois formou-se uma grande grupo de parques dentro da família, veio o Guarani, o Parque Gabriela, Itaigara e União, este último optou por ficar mais na região do sisal e pertencia aos sobrinhos de Severino e ficou como principal responsável Antônio Alves do Nascimento, Lalá, pai de Danilo. Lalá morreu vítima de infarto há 2 anos. Ele sofreu um AVC quando estava com parque montado em Coité.

Danilo passou a dirigir o parque que esteve montado na frente do antigo Fórum de Coité em dezembro do ano passado, antes, a montagem era em frente ao Todo Dia.

O CN teve um aceso a um vídeo onde aparece Danilo bem humorado em reunião em família, mas demonstra preocupação com o coronavírus. Ele pede que essa pandemia passe para que todos voltem a trabalho, pois, estão todos parados.

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs