Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 27 de maio de 2020

CLAUDIA RAIA LAMENTA MORTE DE BABÁ DOS FILHOS. “VÍRUS MALDITO”, DIZ ENZO



A família Raia Celulari está em luto nesta terça-feira (26). A matriarca, Claudia, usou as redes sociais para lamentar a morte de Regina Célia da Silva, que foi a babá de seus filhos, Enzo e Sophia.
“Quero deixar aqui uma singela homenagem pra expressar todo meu amor e minha gratidão, por você ter sido esse ser de luz em nossas vidas. Você nos ajudou muito, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei”, publicou a atriz ao lembrar uma foto dos herdeiros com Regina.
Claudia não poupou elogios à antiga funcionária. “Você foi minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… Vá em paz meu amor, te amamos muito e pra sempre!”, concluiu.
Enzo Celulari, filho mais velho da atriz, também usou as redes sociais para homenagear a mulher. “Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do bem. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Uma mulher forte, atenta e protetora. A você, Bá, o nosso muito obrigado por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Nossos momentos, broncas e risadas ficarão para sempre guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos muito”, publicou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs