Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 30 de maio de 2020

Confira os índices ATUALIZADOS de Isolamentos inúteis em Queimadas, Ponto Novo, Pindobaçu, Filadélfia, Senhor do Bonfim, Itiúba e cidades da região



Com informações publicadas pela SEI, 29/05/2020


Dados divulgados pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), na última sexta-feira (29), mostram os índices de isolamento social acima dos 50%, mínimo recomendado por autoridades sanitárias. O índice, elaborado pela empresa InLoco, provedora oficial dos dados para o Estado, estima o percentual da população que está respeitando as recomendações de isolamento. As informações podem ser encontradas na plataforma online InfoVis Bahia, que contém dados de monitoramento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).


Confira os índices das cidades da região:

Ponto Novo 35%;
Filadélfia 31,8%;
Pindobaçu 38,8%;
Jaguarari 34,7%;
Caldeirão Grande 35,7%;
Saúde 28,3%;
Sr. do Bonfim 36%;
Campo Formoso 35,2%;
Queimadas 34%;
Itiúba 39,6%;
Antônio Gonçalves 39,4%;
Andorinha 34,6%;
Capim Grosso 36,9%;
Jacobina 35,5%;

Comentário: esses isolamentos meia-boca, só estão servindo para dar prejuízo aos comerciantes, pois além de não evitar porcaria nenhuma, os pequenos comércios e feiras-livres estão fechadas, enquanto tudo continua seguindo normalmente. No Espanta Gado, por exemplo, entra carro de todo lugar, sem controle, sem máscara e o povo não para. Carros fazendo linha pra todo canto. E isso é muito hilário, pois quando chegava alguém de São Paulo, ficavam todos com medo, querendo que as pessoas que chegavam cumprisse quarentena. Agora, as pessoas vão para a sede em Queimadas, Capim Grosso ou outros municípios que estão apinhados de Coronavírus e voltam, circulando livremente sem controle! Tudo patacoada. O COMITÊ DE COMBATE AO CORONAVÍRUS DA PREFEITURA DE QUEIMADAS, NÃO FUNCIONA, APENAS VIVE DE LIVES E DECRETOS! Que Deus nos ajude, pois se depender do poder público estamos ferrados! Se em Queimadas está num suposto índice de 34%, no Espanta Gado, duvidamos que chegue a 20%!


As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs