Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 24 de maio de 2020

Mayra Cardi posa de lingerie branca de renda transparente



Mayra Cardi posa de lingerie branca de renda transparente em seu Instagram neste sábado (23).
“Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja… sugando tudo que todos falavam ou faziam… simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo… sem pensar e só repetindo assim como um papagaio!
Até o dia de finalmente aprendi que ninguém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com azul!
Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo seja ele, grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem… era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos Orgulho
Eu tenho orgulho de quem sou, da alma, da dedicação, , da história, da vida….do corpo também porque não teria afinal de contas essa casa aqui habita a minha vida inteira e cuidarei dela com todo amor sempre, isso aqui não é vídeo game e minha vida é única! E sou muito grata por estar viva, o mínimo que posso fazer para agradecer a vida que Deus me deu é cuidar da minha casa com muito orgulho e amor
Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também
Seu copo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras, ame-se para ser e exigir amor, cuide-se para ser e exigir ser cuidada, orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter”, disse.

As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs