Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Queimadas: quando o Banco do Brasil vai prestar serviços melhores aos clientes?


Respeitar o horário e prestar bons serviços, não é um favor é obrigação de um banco que cobra taxas tão caras!


O Banco do Brasil de Queimadas, deveria ter mais respeito com o cliente. E se o Banco não se adéqua por si, cabe ao poder público municipal tomar as devidas providências. O horário marcado para a abertura da agência para as 10 horas da manhã, não está sendo cumprido. Os clientes esperam para a hora que a direção da agência tiver boa vontade em abir! Um absurdo. Tivemos que esperar até depois das 11 horas da manhã, para que começasse o atendimento. Além disso, não tinha dinheiro nos caixas, apenas em um, que estava fazendo pagamento dos aposentados é que tinha. Isso é uma vergonha e um desrespeito ao cliente. Ai ouvimos funcionário dizer para procurar dinheiro na lotérica ou em correspondente bancário... mas, espera ai, o banco é lá ou na lotérica? Que serviço deplorável!

Além disso, muita aglomeração. Tardiamente uma equipe da vigilância sanitária e sem seguida da GCM, chegaram na agência para tentar organizar as filas, mas, isso, depois das 11 horas da manhã. E não basta pedir espaço entre os clientes, mas cumprir o horário e prestar um atendimento rápido as pessoas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs