Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Petra Mattar posa nua na cama: 'Mood da segunda'. VEJA FOTOS


Petra Mattar posou nua em sua cama. O clique foi postado em seu Instagram nesta segunda (7). "Mood da segunda", disse ela. Recentemente, a influenciadora, que é filha de Maurício Mattar, refletiu sobre as críticas que recebeu ao longo da vida por se considerar fora do padrão e deixou mensagem de autoaceitação para seus seguidores. "Quando foi que começaram a vulgarizar nossos corpos? Quando foi que a sociedade começou a influenciar sua vida? Seja você. Não deixe que te digam o que é certo ou errado para sua vida", começou.



"Comecei a me tatuar com 17 anos e a maior parte da minha família foi contra. Diziam que eu estava estragando meu corpo. Fiz piercings no nariz, orelhas, língua. Fui olhada atravessado pelas famílias de namorados. Tatuei os dedos. Fiz dread, cortei o cabelo, pintei o cabelo. Tirei todos os piercings. Refiz alguns. Fiz outros. Tatuei o pescoço e a mão. Moldei minha personalidade. Quebrei tantos padrões da sociedade que já nem me lembro", afirmou.

Globo/Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs