Perlla teve fotos íntimas vazadas e as imagens estão se espalhando por aplicativos de mensagens. Tudo aconteceu após ameaças do ex-marido Cassio Castilhol, que disse ter descoberto que a cantora vendia nudes através de um aplicativo. As informações são do Extra.
Em uma das fotos, a carioca aparece de costas, empinando o bumbum, com os seios à mostra. Além disso, é possível ver a tarja do aplicativo Bigo Live (aplicativo para realizar transmissões ao vivo em áudio e vídeo com o smartphone) na imagem.
Além de fazer parte da rede social de vídeos ao vivo, a cantora é diretora da Perlla Agency, um agência que recruta influenciadores digitais para o Bigo. No aplicativo, ele é seguida por mais de 260 mil pessoas.
Veja também
- ..
- Um levantamento feito pelo Sindicato dos Médicos de São Paulo divulgado nesta segunda-feira (7) mostrou que 244 médicos brasileiros ...
- Foi realizada uma pesquisa que testou a reação imunológica de ratos ao SARS-CoV-2. Quando foram infectados através do cérebro, os ro...
- O clima esquentou no perfil de Ivi Pizzott no Instagram. No fim da noite de terça-feira (31), a bailarina do Faustão usou a rede so...
- Jaíne Cristina tem 23 anos, é natural de Joinville, em Santa Catarina. trabalha como modelo sdesde o início da adolescença, adora surf e...
Na rede, é possível ganhar dinheiro com presentes virtuais durantes as transmissões pelo app. Para isso, o usuário precisa agradar os espectadores, que fazem os pagamentos através de "diamantes" virtuais, como uma forma de gratificação. Os presentes são convertidos em beans, outra espécie de moeda da rede social, que pode ser convertida em dólar.
No perfil público de Perlla no Bigo é possível ver quanto cada fã manda de beans (moeda da rede) para ela. Somente um seguidor, autodenominado Anjo Godoy, enviou 137.088 "beans" para a artista. O que equivale a cerca de 653 dólares (quase R$ 3,5 mil).
Descoberta pelo ex-marido
Na semana passada, a cantora usou as redes sociais para rebater as declarações de seu ex-marido.
Cassio chegou a afirmar que a cantora "vendia nudes" para um aplicativo, e que esse, segundo ele, seria o motivo da separação do casal.
Fotos: Reprodução
Perlla alegou que nunca "faria isso", que ela e as "filhas estão sofrendo", e que o ex é "um homem capaz de qualquer coisa". Durante uma live, Perlla afirmou: "não sou prostituta. Trabalho como influenciadora e no aplicativo."
Diário Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário