Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Rafa Kalimann vai à praia com sobrinha: “Minha princesa”



Rafa Kalimann encantou os fãs ao compartilhar uma foto no Instagram nesta terça-feira (18) em que aparece com a sobrinha, Sofia, em uma praia na Bahia. Na imagem, a ex-BBB e influenciadora está usando um biquíni branco e sorri para a bebê.

“Minha princesa Sofia”, escreveu Rafa, que está em Arraial d’Ajuda. A jovem viajou com a família e com o músico Daniel Caon, que foi filmado pela ex-BBB se divertindo com a sobrinha.

Rafa está oficialmente divorciada desde que assinou o divórcio com o sertanejo Rodolffo na última semana. Apesar do fim da união, eles continuam amigos. “Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade, porque a gente torce muito um pelo outro. É estranho, apesar de tranquilo para nós dois. A gente não esperava viver isso um dia, ou tão cedo. Eu tenho 27 anos e você já me fez ser divorcida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs