Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Mariana Rios curte praia no Ceará: 'Cheguei no paraíso'


Mariana Rios publicou uma foto no Instagram nesta segunda-feira (17) em que aparece curtindo uma praia paradisíaca no Ceará. "O cabelo de vocês também cresceu assim na quarentena?", questionou a atriz e cantora na legenda das imagens. Nos stories da rede social ela deu mais detalhes sobre a viagem e contou que está hospedada no Carmel Taíba Exclusive Resort. "Só quero falar uma coisa: cheguei no paraíso!", contou ela.

Mariana voltou a fazer posts e a aparecer de biquíni nas redes sociais após anunciar que sofreu um aborto espontâneo poucos dias depois de anunciar a primeira gravidez com o noivo, Lucas Kalil.

Recentemente, ela falou sobre quando descobriu a perda do bebê. "Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro", disse Mariana.








Globo/Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs