Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

No programa Pânico, João Doria deixa escapar que Emílio Surita está com coronavírus


O governador de São Paulo, João Doria, cometeu uma espécie de ato falho no programa Pânico, nesta terça-feira, 18. Ele deixou escapar que o apresentador do programa, Emílio Surita, que está afastado, está infectado com a covid-19


Em entrevista ao programa Pânico, o governador João Doria revelou que o apresentador Emílio Surita está com coronavírus. Ele disse: “mandando um abraço para Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da covid, em isolamento. COmo eu estou solitário na minha casa junto da minha esposa (...) deixo um grande abraço para que ele se recupere” Leia mais aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs