Total de visualizações de página

Leitores online

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Santaluz: Sucateada pela gestão da Prefeita Quitéria, Guarda Municipal não tem condições de fiscalizar cumprimentos de decretos municipais. Confira!



A Guarda Civil Municipal de Santaluz, que já foi considerada uma guarda atuante e uma das melhores da Região do Sisal, agora vem passa por maus bocados na gestão da Prefeita Quitéria de Júnior, sem as mínimas condições de oferecer um serviço digno pra população.

Antes da prefeita assumir a guarda tinha sede própria, guardas altamente treinados e tinha viatura. Após a gestão da prefeita assumir a guarda hoje não tem mais sede, não tem mais viatura e não tem os Epis necessários pra desenvolver o mínimo do serviço.

Procurados pela nossa reportagem, alguns guardas municipais relataram que gostariam muito de poder desenvolver um serviço de excelência para a população e gostariam de poder atender a população, que muito solicita, principalmente a da zona rural que sempre liga pedindo a presença da guarda, porém não tem o mínimo de meios necessários. Perguntados sobre o que falta, eles foram categóricos em dizer que falta praticamente tudo, principalmente uma viatura própria caracterizada que desse o mínimo de condições e segurança no serviço!




A Gestão da Prefeita Quitéria caminha para trás no que diz respeito a Segurança Pública, comparados com municípios vizinhos a gestão tem ficado para trás, como mostram as imagens abaixo:









Fonte: bahianoticia.com.br/santaluz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs