Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Com prefeitos mais perdidos que cego em tiroteio, Coronavírus na Bahia só aumenta! Com crianças de 1, 7 e 11 anos infectadas, Conceição do Coité confirma 10 casos novos



Quando tinha poucos casos, prefeitos fecharam comércio. Agora que tem dezenas de casos, prefeitos irresponsáveis abrem o comércio...! Vai entender?


A Prefeitura de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, informou na noite desta quarta-feira (3) que registrou mais dez casos positivos do novo coronavírus na cidade. Os pacientes são crianças, de 1, 7 e 11 anos, e adultos com idade entre 25 e 51 anos. Três pessoas moram na sede do município e sete na zona rural. Todos estão em isolamento e sendo acompanhados pela vigilância epidemiológica municipal. Com a atualização, o número total subiu de 21 para 31 casos confirmados de Covid-19 na cidade. Nove pessoas já estão recuperadas. Até o momento, oito casos suspeitos estão sendo investigados pela Secretaria Municipal de Saúde.



Nesta quarta-feira, 03 de junho, o novo boletim epidemiológico mostra um aumento considerável no número de confirmados, hoje tivemos 10 novos casos, indo para 31 no total. Trata-se de 3 crianças com idades de 1, 7 e 11 anos, além de adultos com idades de 45, 51, 25, 41, 34 e 28 anos. 3 pessoas moradoras da sede e 7 da zona rural.

Recuperados permanecem sendo 09, sendo agora 22 ativos, aquelas pessoas que podem transmitir a doença.

O número de monitorados subiu para 113, assim como de suspeitos que hoje temos 08, exame PCR enviado para o Laboratório Central da Bahia (Lacen).

Nos descartados temos 226, com o óbito que estava em investigação, negativado.

Mais uma vez solicitamos a sua colaboração para evitar a disseminação do novo Coronavírus. Fique em casa ou use máscara da forma correta. Nos ajude, cuide-se e proteja quem você mais ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs