Total de visualizações de página

Leitores online

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Deolane Bezerra posta cliques de biquíni na Bahia: 'Sem filtro'

 


A advogada e influencer Deolane Bezerra, que está curtindo a Bahia com Viih Tube, aproveitou a quinta-feria (10) para curtir um banho de piscina no hotel e caprichou nos cliques com um biquíni amarelo.

 

"Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão. A vida me fez forte", escreveu Deolane, viúva de MC Kevin, que ainda usou a hashtag "sem filtro" para mostrar sua beleza natural.

 

Na quarta-feira (9), Deolane e Viih curtiram uma festa à fantasia e a advogada usou um body multicolorido e cavado. Mais cedo, ela e Viih postaram registros do passeio em seus perfis, primeiro tomando um drink e depois batendo um papo com outros amigos na areia. Em parte da conversa, Viih afirmou estar procurando alguém para beijar: "Hoje eu quero um amor, estou romântica." Deolane e os outros logo brincaram com a influencer, duvidando: "Ela vai é passar o rodo".

 

Veja também 


As mais vistas da semana





  • ..
    •   Irmãos, é necessário que compreendamos acima de tudo, que nossos orixás são governantes da natureza, e assim sendo representam a forma m...
    •       As energias da filha  inteligente de Oxalá, com energia equilibrada de Oxumaré. Meus livros no Buscapé - http://www.buscape.com.br/l...
    • Quando surgiu no Rio ao final do século 19, "a religião brasileira" já misturava teologias. Do candomblé (versão brasileira de c...






    Fotos: Reprodução

     

    Fonte: Quem 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Minha lista de blogs