Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 10 de abril de 2021

Iza Rocche posta foto nas Maldivas: 'Sem Photoshop, sem filtro'

 


A modelo Iza Rocche, irmã da atriz Ellen Rocche, de 41 anos de idade, voltou a chamar a atenção na web, na noite de quinta-feira (7), ao dividir com seus fãs um clique relaxando na paradisíaca Maldivas.

 

De biquíni e deitada à beira-mar, no melhor estilo sereia, ela arrasou em clique sem alterações digitais. "Sem Photoshop, sem filtro, sem edição. Apenas a linda Maldivas. Tbtzinho enquanto espero o próximo voo...", legendou Iza.

 

Em setembro, também nas Maldivas, Iza foi infectada com o coronavírus. "Quarentena em Maldivas... Já que não posso voltar para casa, bora aproveitar o paraíso". Em conversa com Quem, Iza detalhou melhor a história e explicou como foi sua rotina de isolamento social no resort de luxo.

 

Veja também 




"Vim para passar alguns dias, mas acabei pegando Covid e agora não posso voltar para o Brasil. Tenho que passar os 14 dias aqui isolada no resort. Por aqui tudo bem, dentro do possível. Os meus piores sintomas foram logo nos primeiros dias, mas agora estão leves".

 

A modelo afirma ter seguido todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a viagem e não sabe como contraiu o novo coronavírus. "Nós viemos para cá em um grupo de amigos para descansar. Agimos com responsabilidade, fizemos teste de Covid antes de sairmos do Brasil, outro no aeroporto na escala, e depois mais um para controle, todos negativos... Aí, fizemos um agora para o retorno e deu positivo em mim e mais duas pessoas. Só que todo meu grupo teve que ficar de quarentena, já que eles estavam em contato conosco", relatou. 






Fonte: Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs