Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 4 de abril de 2021

Clara Wellen usa roupa inusitada e mostra demais em parque: 'Ops'

 


Clara Wellen deixou os fãs animados na tarde deste sábado (03). A celebridade divulgou uma foto em que aparece em um parque quase mostrando demais, da forma que só a Clara consegue fazer.

 

“Vagas liberadas”, escreveu na legenda da publicação.

 

Recentemente, Clara Wellen deixou seus simplesmente enlouquecidos ao divulgar uma foto em que aparece em seu quarto e deu o que falar.

 

Veja também 


Mais vistas da semana




“Me conta no privado.. o que você faria comigo no friozinho a noite?”, escreveu na legenda da publicação.








Fonte: Metropolitana


Clara Wellen deixou os fãs abismados na tarde desta sexta-feira (08). A celebridade divulgou uma foto em seu Instagram Stories em que aparece beijando uma amiga.

 

“Meu close friends está do jeito que vocês gostam”, disparou na legenda da publicação.

 

Recentemente, Clara Wellen deixou seus simplesmente enlouquecidos ao divulgar uma foto em que aparece em seu quarto e deu o que falar.

 

Veja também






“Me conta no privado.. o que você faria comigo no friozinho a noite?”, escreveu na legenda da publicação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs