A Polícia Militar procura por um idoso suspeito de matar a ex-mulher a marretadas, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Vila Barraginha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A briga teria sido motivada por desentendimento na venda de um lote da família.
A vítima, Flávia Maria dos Santos, de 41 anos, teria chegado em casa acompanhada pelo suspeito, Altair Nicolau de Souza, de 61 anos. Uma vizinha alega ter conversado com ela neste momento e chegou a perceber vários hematomas no braço da mulher, que não quis explicar o que eram as marcas.
O corpo de Fla´via foi encontrado durante a madrugada, após vizinhos perceberem que a porta do bloco de apartamentos em que ela mora estava aberta. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria ligado para uma sobrinha da vítima confessando o crime e pedindo para que avisasse os familiares.
Veja também
- ...
- A modelo paulista, Nayara Martins, é apaixonada pelo São Paulo. Dona de belas curvas, a moça estuda enfermagem, mas também cuida do corp...
- Ideias de extrema direita estão cada vez mais populares dentre membros das forças de segurança de países como Alemanha e EUA. Qual é o ris...
- Para Elize Pavlak, não tem o que a faça recusar uma gelada. Se for acompanhada de uma boa pizza, então, nem se fala! Taí a prova d...
Brigas constantes
Segundo familiares e vizinhos, o casal brigava constantemente, mas sempre reatava o relacionamento. A última discussão entre eles teria sido causada pelo desentendimento na possível venda de um terreno.
Uma grande rede de supermercados teria oferecido cerca de R$ 600 mil em um lote da família da vítima, que ainda não tinha decidido se iria vender o terreno.
VEJA VÍDEO
O casal tinha três filhos, todos menores de idade. No momento do crime, as crianças estavam com os familiares da vítima em Igarapé, também na Grande BH.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário