Total de visualizações de página

Leitores online

domingo, 11 de outubro de 2020

Escândalo sexual no Conselho de Medicina: DCM teve acesso às mensagens que revelam chantagem e assédio

 


O DCM teve acesso às mensagens que embasaram a demissão do superintende jurídico do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cresmesp) por chantagem e assédio sexual.

“Tira… Isso não vai acontecer logo… eu sei esperar… a hora certa… e a dúvida eterna… a cada paciente bonitona que bonitona que estar no Consultório hein… será que é essa??? Que vai gritar, rasgar a copa e ira pra delegacia??”, disse Osvaldo Pires Garcia Simonelli, supostamente em referência a um plano que tinha de plantar uma denúncia contra os pais médicos de uma colega advogada.

Na mesma mensagem, ele sugere ter vídeo íntimo da advogada, com quem teve um caso. “Mas o seu vídeo no nipo hein??? Quer me comer??? Ah, Dra. Geni não merecia isso…”, escreveu.

O agora ex-superintendente jurídico também ameaçou a advogada com uma suposta ação policial contra outro parente dela.

“E o seu irmão??? Hum quem sabe já na volta dele? No aeroporto!?? Tráfico internacional!!! Inafiançável”, afirmou.

O irmão da vítima seria usuário de maconha, e ele estaria aproveitando o fato para plantar uma operação policial por tráfico.

“E seu irmão, manconheiro né?? Ahh conheço tanto PM naquele bairro… meu avô era capitão, lembra??? Ah…. Uma noite em cana hein… que delícia… Pense e reflita.

Em outra mensagem, ele voltou a falar em vídeos que teria da advogada.”

“Tenho dois vídeos muito bons aqui pra mandar pra todo mundo!!!! Viralizar!! Pensei que tudo havia mudado. Vai ser delícia”, disse.

Osvaldo respondeu a uma investigação interna do Cremesp e, em razão disso, foi exonerado. Mas ainda há outras ações movidas pelo Conselho.

Além do Judiciário, o Conselho representou o ex-funcionário, que entrou no Cremesp por concurso, no Conselho de Ética da OAB.

Além do comportamento antiético em relação a uma colega de profissão, ele também teria agido com deslealdade em ações judiciais de interesse do Conselho, prejudicando diretores em relação a outros médicos por conta de disputa eleitoral. 

Continue lendo aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs