Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Bahia: Ação policial retira bloqueio realizado por traficantes nos bairros de Pirajá e Fazenda Grande do Retiro

 


Operação da Polícia Militar, em parceria com a Conder realiza na manhã desta segunda-feira (21), nas ruas dos bairros de Pirajá, Campinas de Pirajá e Fazenda Grande do Retiro, ação de remoção de quebra-molas e barreiras que foram colocadas para dificultar a passagem dos policiais.

Na ação de retirada dos obstáculos, colocados sem a prévia permissão dos órgãos de trânsito, os agentes encontraram sofás, geladeiras, fogões e colchões. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o bloqueio foi realizado pelos traficantes locais.

Ação policial para retirada bloqueios realizados por traficantes das localidades Pirajá, Campinas de Pirajá e Fazenda Grande do Retiro – Imagem: Alberto Maraux|SSP-BA

Na abordagem, equipes da Rondesp BTS e da 9a CIPM encontraram bebidas, comida e embalagens de drogas, além de um sistema ilegal com lâmpadas, facilitando a fuga no período noturno, pelo Parque São Bartolomeu.

“Fizemos um levantamento e, com apoio da Conder, vamos fazer as retiradas. Queremos prestar o melhor serviço para a população”, destacou o subcomandante do Policiamento na Região Baía de Todos os Santos (BTS), tenente-coronel Antônio Lopes.

Foto: Alberto Maraux|SSP-BA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs