Petra Mattar foi atrás da qualidade de vida quando se mudou para Jundiaí, interior de São Paulo. A influencer, que vive desde maio na cidade de um pouco mais de 400 mil habitantes, diz que não sente falta do Rio de Janeiro, onde nasceu.
"Não sinto nenhuma falta do Rio pra ser sincera. Amo São Paulo de todas as formas e não considero aqui interior porque chego rápido a capital quando preciso e vou bastante a trabalho lá, onde já morei. Eu acredito que a maior vantagem de morar em Jundiaí é a qualidade de vida, a calmaria. É gostoso voltar pra casa e sair do fervo da capital", explica.
Por ter se mudado de cidade em meio a pandemia da Covid-19, Petra confessa que passou mais tempo em casa que conhecendo a cidade em si.
Veja também
- ...
- Segundo a diretora do Serviço Federal de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Bem-Estar Humano da Rússia, Anna Popova, uma pessoa com...
- Jaíne Cristina tem 23 anos, é natural de Joinville, em Santa Catarina. trabalha como modelo sdesde o início da adolescença, adora surf e...
- Tati Zaqui usou o Instagram nesta quinta-feira (10) para compartilhar um clique ousado. A funkeira, que apareceu de biquíni, aproveitou ...
- Foi realizada uma pesquisa que testou a reação imunológica de ratos ao SARS-CoV-2. Quando foram infectados através do cérebro, os ro...
- Alexis (nome artístico de Alessia Mucci); gata tem 30 anos, nasceu em Pescara, Itália. Desde adolescente possui duas vocações, uma para
"Basicamente por conta da pandemia, eu fico bastante em casa. Faço meus trabalhos de casa e vou a capital quando preciso trabalhar ou compromissos. Tentei distrair a cabeça, mas tiveram dias que realmente me pegaram. É bem difícil manter a sanidade depois de tanto tempo em casa. Mas agora está sendo mais tranquilo", explica ela, que se saiu bem no isolamento social por tantos dias apenas ao lado do marido, Marcos Seixas.
"Essa quarentena me mostrou o quanto devemos demonstrar cada vez mais o quanto amamos e nos importamos com nossos amigos e família. Realmente aproveitar cada momento com eles. Também acredito que o principal segredo seja a comunicação e os casais procurarem fazer coisas separadas, pra que cada um tenha seu tempo sozinho."
VIDA SIMPLES --
Apesar de ser herdeira do cantor e ator Mauricio Mattar, de quem prefere não opinar desde que cortou as relações após uma briga, Petra afirma que mantém uma vida bem mais modesta do que as pessoas imaginam. Tudo o que tem vem do seu trabalho como influencer, já que ela deixou a música de lado.
"Parei com a música atualmente, mas muito antes da quarentena começar. Trabalho hoje apenas como influencer e minha renda vem disso, meu trabalho com a internet. Batalho por tudo que quero. Claro que ser influencer ajuda bastante também pelo fato de parcerias e permutas, das facilidades, porém, minha vida é basicamente comum (risos)", afirma.
Assim que tudo se normalizar de vez com o controle do coronavírus, Petra pretende ficar na produção de novos conteúdos para suas mídias sociais e seguir com seus projetos como influencer.
"Quero focar cada vez mais no meu trabalho com as mídias digitais e produzir bastante conteúdo. E finalmente poder ir a trabalhos presenciais, trabalhar de verdade (risos)."
Nenhum comentário:
Postar um comentário