Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 19 de setembro de 2020

Musa do Brasil 2020 revela Isabele Fontana, mais uma concorrente ao título de mulher mais desejada do país

Isabele Fontana, foi a selecionada para representar o do estado do Paraná.


A organização do Musa do Brasil acaba de divulgar mais uma participante da edição 2020. Trata-se de Isabele Fontana, de apenas 23 anos, que foi selecionada para representar o estado do Paraná. Natural da cidade de Londrina, a musa, que atua como modelo e esteticista, é uma das fortes candidatas a conquistar o título de mulher mais desejada do Brasil. A nova concorrente chegou “causando” e mostrou muita ousadia durante o primeiro ensaio fotográfico do projeto. Sobre sua participação, a beldade disse querer conquistar destaque: “Quero ter visibilidade e ganhar projeção na mídia, me identifico muito com o mundo das musas”. Com um corpo perfeito e simpatia contagiante, Isabele que possui 1,60 de altura, se destaca pelo bumbum GG, com mais de 100 cm, e uma cinturinha fina de causar inveja. econhecida e alcançar a fama: “Não existe limites para eu conseguir o que quero, faço de tudo para atingir os meus objetivos e estou em busca da excelência e da minha felicidade”. O Musa do Brasil elege 27 musas representantes de cada um dos estados do país. A escolha das candidatas é feita pela organização do projeto e a coroação de todas as Musas está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro em São Paulo.










Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs