Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 27 de junho de 2020

Luciana Fontano, Musa do São Paulo troca carreira de modelo por treinamento Tático Israelense



Eleita Musa do São Paulo em 2017, e com uma carreira consolidada como modelo e digital influencer, Luciana Fontano revela o motivo que a fez desistir da carreira após três anos longe dos holofotes.

“Quando participei do concurso e fui eleita Musa do estado de São Paulo eu já tinha a minha carreira de modelo e influenciava mulheres nas redes sociais. Participar de concursos abriu os meus olhos para o que havia de sujeira entre as mulheres, que não fazem esforço algum para seguir unidas. Esse não é o meu mundo, não é o que eu quero para a minha vida”, revela.



Divulgação / Perfil II Comunicação
A loira largou tudo para se dedicar ao trabalho como Apoio de Treinamento Tático Israelense, e descarta a possibilidade de voltar aos concursos de beleza.

“Eu me encontrei no que eu faço como mulher que não precisa estar na capa de uma revista para se sentir realizada e bonita. Durante esses três anos que estou reclusa as propostas de trabalho continuam chegando, mas nada que me fizesse querer voltar”, disse Luciana Fontano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs