Total de visualizações de página

Leitores online

sábado, 27 de junho de 2020

Digital influencer Elisabete Ponte gasta 200 mil reais em decoração inspirada em uma casa de boneca


“Não existe idade para realizar nossos sonhos", disse Elisabete Ponte



A digital influencer Elisabete Pont Elisabete Ponte decorou todo o seu apartamento nos tons de rosa, tendo como inspiração uma casa de boneca. Ela o chama de “Meu cantinho cor de rosa”.


“Eu amo a cor rosa, pois significa romantismo, ternura, ingenuidade e outras características como: beleza, suavidade, pureza, e delicadeza”, disse a modelo comercial.

A modelo conta que durante a infância, sempre sonhou em ter uma casa de boneca, mas não tinha condições financeiras.


“Quando eu era criança sempre sonhei em ter uma casa de boneca, mas pelas condições simples que vivíamos era impossível . Hoje, já adulta, Deus me presenteou com um cantinho bem aconchegante , rosa e mais lindo do que poderia imaginar. Gratidão me define, pois sempre sonhei em ter uma casa de boneca. Não existe idade para realizar nossos sonhos”, acredita a Master Coach.


Rafael Antonio / VH Assessoria
Para a decoração, ela gastou cerca de 200 mil reais.

Confira mais fotos:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs