Fabinho (de verde) e Chico de Flori | Foto: Raimundo Mascarenhas
Poucas e boas da política do território do sisal e outras regiões
O assunto principal é eleições municipais 2024
A grande novidade no último fim de semana durante o São João antecipado foi o anunicio do rompimento do ex vice-prefeito Fabinho de Santo Antônio com o grupo liderado por Izaque Junior. O impacto maior foi o rompimento, seguido de anuncio de adesão ao grupo de Ilário Carneiro, e a quem diga que ele será o próximo candidato a vice, já que Marcão rompeu com Ilário.
Fabinho disse que a primeira conversa que teve com liderança do grupo de Ilario foi com Chico de Flori, seu irmão. Segundo ele, mesmo estando em situação politica oposta jamais perdeu amizade com Chico e disse ao Calila que Izaque Junior descumpriu a palavra e não tinha como seguir, mas deixou claro, não foi dinheiro, “todos em São Domingos sabem que ninguém me oferece dinheiro por apoio que não aceito, se me oferecer dinheiro mando embora”, disse.
Luciano Araújo e Ilário Carneiro
O presidente estadual do Solidariedade Luciano Araújo disse ao CN que fez articulação para que Fabinho que é filiado ao seu partido aderir ao grupo de Ilario, segundo ele sempre teve vontade de fazer política do lado de Ilário e que agora Fabinho chega para dá mais musculatura a gestão de Ilario e tem certeza que Fabinho vai somar muito por ele não ter ido só, “Fabinho já trouxe um grupo com ele e tem mais gente para aderir”.afirmou o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário