Ao menos 73 cidades brasileiras participaram do protesto “Bolsonaro Nunca Mais” neste sábado (9). Movimentos populares, sociais e sindicais participam de protestos contra o governo federal, em repúdio à atuação do governo Bolsonaro no comando do Brasil.
No Centro do Rio de Janeiro, a concentração aconteceu na região da Candelária e depois os grupos seguiram pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia, também no Centro. Houve mobilização também em Rio das Ostras, Região dos Lagos, a 160km da capital.
Em São Paulo, as manifestações ocorreram na Av. São Luiz, passando pela Consolação e seguiram em direção ao Largo São Francisco.
Na Bahia, estudantes se concentraram para o ato no Campo Grande e seguiram rumo ao Farol da Barra, na capital Salvador. levando cartazes de protesto contra a alta da cesta básica e os cortes na ciência.
Em Maceió, os protestos aconteceram pela manhã, na praça dos Martírios. A principal pauta do ato foram as denúncias recentes de corrupção no Ministério da Educação e a alta inflação no preço dos alimentos.
- ..
- A Suécia estava esperando há tempos para voltar à ilha de Gotland, varrida pelo vento, no mar Báltico. A região de Gotland fornece aos mi...
- O treinamento teve o intuito de criar experiências para jovens cadetes, testar os limites da aeronave de combate e demonstrar as habilidad...
- O submarino nuclear USS Albany (SSN-753), dos EUA, chegou ao porto da municipalidade de Tromso , no norte da Noruega, sem aviso prévio e ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário