Total de visualizações de página

Leitores online

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

VÍDEO – Influencer dança no TikTok ao lado da mãe hospitalizada: “Último vídeo juntas”

 


Uma influencer usou as redes sociais para conquistar engajamento. Stephanie Mecco aparece dançando ao lado da mãe hospitalizada, que foi a óbito no dia seguinte a gravação do TikTok. Nos stories do Instagram, a jovem postou um print da conta da plataforma concorrente. Ela agradeceu a repercussão.

“Obrigada mãe, nosso último vídeo juntas está batendo quase 7 milhões de visualizações, mais de 600 mil curtidas. Esse foi sem dúvidas o seu presente para realizar nosso sonho”, escreveu Stephanie.

Depois disso, ela começou a ser criticada nas redes sociais e resolveu gravar um vídeo para se explicar. “Última vez que venho a público dar qualquer explicação. Gravei esse vídeo no dia 30, último dia que vi minha mãe viva! Nunca imaginei que ela faleceria no dia seguinte. Ela estava consciente, colocamos a música que ela amava para tocar, brincamos com ela, conversamos e mesmo ela não falando, ela respondia”, comentou.

“Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça. Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer: ‘Passei por isso e agora estou bem’. Mas infelizmente ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem”, completou.

Leia também:


Influencer seguiu se justificando

“Nunca imaginei a repercussão. Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo. Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo. Postei os stories em forma de agradecimento a mulher maravilhosa que ela era e graças ao seu ensinamento e seu incentivo eu estava crescendo. Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: ‘foi ela quem fez isso’. Era o que ela sempre quis. Mas infelizmente a internet é cruel e as pessoas são horríveis!”, continuou Stephanie Mecco.

“Muitos entenderam e estão me apoiando, a minoria está tentando me colocar para baixo. Sites de fofoca que pegaram um stories fora da ordem e estão divulgando com a legenda ‘Digital influencer comemora visualizações com a morta da mãe’ não viram os stories anterior para entender. Parem de destilar ódios a mim e minha família”, concluiu.

Confira o vídeo:



  • ...
  •     Intuição e mediunidade são termos normalmente associados ao Espiritismo no entanto podem existir bons médiuns, mesmo ignorando as obras...
  •       O médium de Umbanda possui um e somente um guia de cabeça. O guia é a entidade responsável pela faixa vibratória do médium; é aquele...
  • Horários vibracionais Considerando que, os planetas são regidos por estas Vibrações, naturalmente em determinados períodos, as energias af...
  • Nos interessa estudar sobre mitologia, porque queremos saber como o mundo foi criado e desejamos entender o processo de desenvolvime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs