O Ministério da Defesa da Rússia compartilhou pela primeira vez algumas imagens onde é possível observar um duelo de drones e em que o Orion recorre a um míssil para eliminar seu oponente.
No vídeo é possível observar como os dois drones decolam, porém o Orion tem uma vantagem óbvia, já que possui mísseis guiados antitanque.
Apesar de o encontro ocorrer no ar, sobre a região da Crimeia, os modernos mísseis antitanque podem ser utilizados contra alvos aéreos a baixas altitudes.
Em determinado momento o míssil elimina o oponente, um helicóptero drone. Além dos mísseis, o Orion conta com bombas guiadas UPAB-50 e mísseis guiados Kh-50. A carga de combate máxima é de 200 quilos.
O Orion é um drone de ataque com grande autonomia de voo. Seu peso máximo de decolagem é de 1.150 quilos, enquanto a velocidade de cruzeiro é de 200 quilômetros por hora e a altura máxima de voo é de sete quilômetros, podendo permanecer no ar por aproximadamente 24 horas.
A envergadura da asa do Orion é de 16 metros, ele mede oito metros de comprimento e pode transportar carga útil de até 200 quilos.
- ...
- Ao falar de Baphomet, lâmina 15 dos Arcanos maiores que apresenta a última variação do Andrógino, lembremos q...
- O telescópio Hubble da NASA/ESA registrou uma imagem do AFGL 5180, um "berçário" estelar localizado na constelação de Gêmeos. No...
- No mundo dos grandes mágicos ,ele é conhecido como : "O mago do cajado da cobra". Serve-se a ele nos concei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário