Total de visualizações de página

Leitores online

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

O Twitter me bloqueou por causa do Augusto Nunes, Zé de Abreu, Bolsonaristas e a Record

 


Na manhã dessa segunda-feira tive uma surpresa ao acessar meu Twitter, pois percebi que ele estava bloqueado, com um aviso da plataforma, que alegou ter me bloqueado porque eu teria postado discurso de ódio. Não me lembrava o motivo, até que vi no email que foi por causa de um comentário que fiz numa postagem do ator Zé de Abreu. Nessa postagem o Ator Zé de Abreu respondia a um ataque do comentarista Augusto Nunes, no qual ele afirmava que quem votava no PT e candidatos de esquerda no Rio de Janeiro, era apenas os cafajestes. Bem, foi ai que eu comentei dizendo que quem votava no Bolsonaro é que era cafajeste e só um canal como a Record, para dar voz a um comentarista patético como o Augusto.. Vejam abaixo qual foi o comentário:




Eu confesso que não gosto muito de ataques, ms, na hora fiquei indignado e postei. Se tivesse pensado um pouco mais nem teria comentado. E não recomendo ataques, mas, a hipocrisia e demagogia dos comentaristas bolsonaristas tiram qualquer um do sério. O que me irrita também e me dá certeza a cada dia é a atitude das plataformas que mandam nas redes sociais, especialmente o Facebook, o Instagram e o YOUTUBE, inclusive o próprio Twitter, pois fingem não vê os ataques bolsonaristas. Já foi xingando de todas as formas e nunca vi, nenhum bolsonarista ser bloqueado. Influencer de extrema direta, ganham rios de dinheiro fazendo vídeos mentiroso e com discurso de ódio e as plataformas nunca fazem nada, só tomou alguma atitude, recentemente por causa da ação do Supremo. Mesmo assim, não desmonetizam, pois mesmo quando bloqueadas, o dinheiro está juntando numa conta que o Supremo ordenou.. Enfim, ainda estou sem minha conta do Twitter, pois pede um código e na minha região não tem sinal de operadora. Tenho essa conta desde 2009 e nunca tinha sido bloqueado - mas bastou ofender os bolsominions, o Todo Poderoso Augusto Nunes e a Record, para o Twitter se doer. As ofensas que Rodrigo Constantino e outros bolsonaristas fazem todos os dias passam despercebidos.



Carlinhos Lima


Augusto Nunes reage sobre possível candidatura de José de Abreu, que rebate crítica

José de Abreu deu o que falar na semana passada ao anunciar que vai abandonar a carreira de ator e se candidatar ao cargo de deputado federal, pelo PT, no Rio de Janeiro. Em seguida, Augusto Nunes criticou o famoso e levou uma resposta.

No programa Os Pingo nos Is, da rádio Jovem Pan, o jornalista ainda alfinetou o artista, durante a edição da última quinta-feira (14). “Ele interpreta o José de Abreu da vida real, na novela. Ele repete. Ele acha que vai se eleger, olha, essa é uma chance preciosa que o eleitorado carioca não vai perder. Eleitorado do Rio de Janeiro tem aposentado gente finíssima para a elite da cadeira”, iniciou ele.

Augusto Nunes completou: “Esses caras merecem uma temporada atrás das grades e eles vão fazer bonito lá. Alguns têm currículo de dar inveja a chefão do PCC. Vamos ver o José de Abreu, vamos ver ele na eleição. Vamos ver se ele convence alguém, só cafajeste volta nele”.

Em resposta ao vídeo do jornalista, o petista comentou: “A reedição do Jornal da Tosse! Me lançaram em rede nacional!”. Filiado ao PT há anos, José de Abreu tomou uma decisão importante envolvendo a sua carreira de ator. O famoso declarou que abandonará a atuação para sair como candidato a deputado federal do Rio de Janeiro no próximo ano.

A informação foi divulgada pelo veterano à coluna de Mônica Bergamo, da Folha. Ele ressaltou que está animado com uma possível chapa envolvendo o Lula para presidente e Marcelo Freixo, que é do PSB, para governador do estado no próximo ano.

“A junção de Lula e Freixo é irresistível”, declarou o famoso. José de Abreu, porém, ressaltou que o ex-presidente é contra a ideia. “Ele acha que hoje, como ator da TV Globo, eu calço 47 [em influência e importância]. Se for deputado, vou calçar 33 pois serei do baixo clero do Congresso [ao se integrar a um colegiado em que será um entre 513 parlamentares]”, contou.migo José Dirceu, que também tem muita força dentro do PT, votou a favor da candidatura. “Ele diz que, além de seguir calçando 47, vou somar os 33″, disparou o ex-contratado da Globo.

“Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer ,que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”, completou Zé de Abreu, que vai aparecer em breve na Globo.      

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs