A ‘caçada’ ao baiano Lázaro Barbosa – apontado como “serial killer” no Distrito Federal – permanece nesta segunda-feira (21/6). No entanto, se depender do deputado federal e policial militar aposentado Pastor Sargento Isidório (Avante), a “missão”, que já dura 13 dias com a presença de mais de 200 policiais, está prestes a se encerrar.
É que o parlamentar, conhecido pela alcunha de “doido”, garante que vai buscar Lázaro “em mais uma missão”. Em vídeo, publicado nas redes sociais do próprio deputado, Isidório está “disfarçado” de mato e segura, em mãos, uma bíblia e uma garrucha. “Deixa eu preparar a garrucha, eu lhe pego desgraçado”, diz.
No discurso, o deputado pede que o baiano, nascido e criado na zona rural de Barra do Mendes, interior do estado, “se entregue”. “Aquilo é o espiríto de gadareno, você tem que ter os olhos espirituais. Lázaro não sai pra fora não, que nós vamos lhe encontrar agora, chega! Nós não vamos aceitar que você mate mais gente….chega Lázaro, não queremos lhe matar, desde que não atire na gente, nós vamos lhe buscar agora. Eu profetizo, em nome de Jesus, você está detido!”, crava Isidório.
Aratu on
Aratu online
- ..
- A cantora elevou o clima nas redes sociais Juliana Caetano, do Bonde do Forró, já começou o fim de semana chocando os internautas co...
- A musa hipnotizou seus seguidores no Instagram Geisy Arruda deixou seus mais de 2 milhões de seguidores boquiabertos com uma sequênci...
- A cantora esquentou a timeline dos fãs Juliana Caetano, do Bonde do Forró, surpreendeu seus mais de 2,4 milhões de seguidores ao se..
Nenhum comentário:
Postar um comentário