Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

MULHER É ASSASSINADA COM DOIS TIROS NO ROSTO E TRÊS NO PEITO DENTRO DE COMÉRCIO


 MULHER É ASSASSINADA COM DOIS TIROS NO ROSTO E TRÊS NO PEITO DENTRO DE COMÉRCIO NO BAIRRO DO NOVO ALEIXO, ZONA NORTE DE MANAUS


Um jovem identificada como Gisele Castro de Azevedo, 25, foi assassinada no final da tarde desta terça-feira, 2, com dois tiros no rosto e três no peito.


O assassinato aconteceu no bairro do Novo Aleixo, próximo ao Bar e Restaurante Chapéu Goiano, na Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com as testemunhas, a vítima estava em seu comércio quando um homem chegou ao local de arma em punho, efetuou os disparos e fugiu.

 

Veja também





O autor dos cinco disparos que mataram Gisele Castro correu para uma rua onde outro homem esperava em uma motocicleta e fugiram juntos.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disseram que o crime teve característica de execução encomendada.



A mulher assassinada em seu comércio teve dois dos cinco tiros

disparados diretamente contra seu rosto (Foto: Divulgação)


Não houve qualquer informação de que o homem que cometeu o crime tenha tentado ou mesmo roubado nenhum valor da vítima ou de seu comércio.


Por esse motivo, a possibilidade de um latrocínio está descartada pela equipe de investigação que esteve no local do crime.


A polícia revelou que os dois tiros no rosto e os três que perfuraram o peito da mulher foram disparados com pistola calibre 380.

 

Para os policiais mais experientes, o fato de dois dos cinco tiros terem sido disparados diretamente contra o rosto da vítima, geralmente são crimes que expressam sentimento de ódio e de vingança por alguma razão pessoal de quem mata ou quem manda matar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs