Total de visualizações de página

Leitores online

terça-feira, 1 de setembro de 2020

De top, Kelly Key ostenta barriga sarada



Kelly Key usou o Instagram nesta terça-feira (1º) para compartilhar mais um dos seus cliques de dar inveja. Adepta ao mundo fitness, a cantora apareceu de top, cropped e legging e ostentou a barriguinha zero gordura. Na legenda, a loira contou sobre o início do seu dia. “Um pouquinho da minha manhã de hoje pra vocês nos meus stories. Hoje dediquei cada minutinho da manhã a mim e foi delicioso. Pronta e energizada!”, escreveu. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios a dona de um do hit ‘Baba baby’. “Kelly, você está irretocável, absolutamente perfeita, linda, maravilhosa”, disse uma internauta. “Deusa total, nossa mulherão”, exaltou outra. “Você está muito seca”, opinou ainda uma terceira. Recentemente, Kelly Key esbanjou os gominhos do abdômen a bordo de um biquíni verde-água e arrancou suspiros dos internautas. “Me sentindo humilhada”, brincou uma seguidora na ocasião.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs